A frase de Adhemar, "Quando eu for velhinho, vou entrar para a Bengala Azul", é um dos tesouros guardados na Sede Social da torcida. Esse recorte de jornal está fixado na parede, logo abaixo da arquibancada coberta do Estádio Anacleto Campanella, onde fica esse espaço tão especial para os torcedores do Azulão.
Dita quando ele ainda brilhava como jogador do São Caetano, a declaração mostra o carinho e o respeito que Adhemar tem pela torcida. No documentário "Bengala Azul: Muito Mais Que Uma Torcida", a história por trás dessa frase ganha vida, mostrando como a paixão pelo futebol une gerações. A Sede Social, cheia de itens históricos, é a prova de que o amor pelo São Caetano não se apaga, mas segue firme, em cada canto, em cada memória.
Comentários
Postar um comentário